BNews Pet

Luísa Mell resgata animais na mansão da "Mulher da Casa Abandonada"

Os animais foram tirados da "Mulher da Casa Abandonada" e encaminhados à clínica veterinária  |  Reprodução

Publicado em 05/07/2022, às 11h19 - Atualizado às 11h20   Reprodução   Redação BNews

Dois cachorros foram resgatados na casa de Margarida Bonetti, no bairro Higienópolis, em São Paulo, na manhã do último domingo (3), pelo Instituto Mell. A residência ficou conhecida após o podcast “A Mulher da Casa Abandonada”, produzido pelo jornalista Chico Felitti, contar a história de Bonetti. “A casa não está somente insalubre como com um cheiro terrível. E a dona foi embora!”, diz publicação do instituto no Instagram.

De acordo com o podcast, o abandono da casa foi uma consequência da mudança de Bonetti e o marido Renê para os Estados Unidos. Entretanto, uma funcionária doméstica foi mantida na residência em condições análogas à escravidão. Após investigação do FBI, Renê foi condenado a seis anos de prisão, enquanto que a mulher voltou para São Paulo e morava no casarão.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O delegado Bruno Lima, apoiador das causas animais e que atua junto à organização de Luisa, precisou invadir a casa para fazer o resgate dos animais. Além disso, ele aciononou a Vigilância Sanitária e o Controle de Zoonoses para analisar o caso e confirmar se realmente houve abandono dos animais.

O Instituto Luísa Mell junto do Delegado Bruno Lima acabaram de invadir a casa de Margarida Bonetti (A mulher da Casa Abandona de Higienopolis). Resgataram as duas cadelas que estavam em condições insalubres! 👏🏻 Graças a Deus, finalmente, terão uma vida!!! pic.twitter.com/pfOxVSP3QI

— Larissa Grace (@LarissaGraceF) July 3, 2022

Os animais foram encaminhados a uma clínica veterinária para avaliação onde se contatou, á princípio, que eles estão com 'hérnia,sarna e dentes podres", como divulgado pelas redes sociais.

Para quem está (insanamente) afirmando que as cachorras da Margarida Bonetti (A mulher da casa abandonada) estavam bem e que a Luísa Mell quer só aparecer, seguem as fotos. Hérnia, sarna e dente podre. 📸: InstitutoLuisaMell
Absurdo!!! 😡😡😡 pic.twitter.com/355vwDJY1f

— Larissa Grace (@LarissaGraceF) July 3, 2022

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão PaulopodcastBNews Petresgatados na mansão de higienópoliscachorros abandonadosCasa da Mulher abandonada

Leia também


Saiba quais são as cinco raças de cachorro menos carinhosas


Papagaio chama atenção com cantoria diferenciada e impressiona web; assista


"Animal desconhecido" intriga vizinhança por causa de doença; entenda