BNews Pet

Homem acusado por ataque a spitz alemão é exposto por academia e web se revolta: 'vai pagar'

Homem é exposto por academia e tutora conta sobre suposto ataque  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 27/10/2023, às 10h20   Reprodução/Instagram   Milena Ribeiro

A história de Fox, o spitz alemão que teve o focinho arrancado por um bull terrier parece estar longe do fim. Isso porque, mesmo com a morte da vítima nesta quarta-feira (25), os internautas ainda não esqueceram o caso e encontraram o suposto perfil do homem que seria o tutor do cão que vitimou Fox

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O homem apontado por ser o autor do crime teria uma loja de suplementos. Nos posts do Instagram, os internautas não pouparam nas críticas e chegaram a desejar que "tudo em dobro" voltasse para o homem.

Alguns usuários da plataforma apontaram que ele teria feito outro perfil após o ocorrido. A segunda conta, porém, está fechada.

"Monstro!!!!! Que volte tudo em dobro pra você", "Cuidado na rua!", "Você vai receber o que merece!" e "Vamos repudiar olhe ele malha, onde ele trabalha, onde aceitaram ele, vamos repudiar também! Ele deve ser banido de tudo!", foram alguns dos comentários dos internautas.

 

Além disso, uma internauta marcou a academia BlueFit, que o suposto tutor do bull terrier malha, e pediu para que ele fosse desligado. No mesmo momento, o dono do estabelecimento se pronunciou e prestou solidariedade a Fox.

"Somos Totalmente solidários ao Fox. Que os reais culpados sejam punidos. Mas, gostaria de deixar bem claro que não temos qualquer envolvimento nisso e nem tão pouco somos coniventes a isso", ressaltou.

"O mesmo jamais foi nosso funcionário, e sim apenas e tão somente aluno da academia. Mas o seu plano já está CANCELADO!!! Ele não frequenta mais a nossa unidade. Peço sim, que o culpado responda pelos seus atos", afirmou ele.

 

No perfil de Fox, sua tutora, Sofia Albuquerque, contou que o dono do bull terrier teria guardado o focinho do spitz alemão em um pote de Wheyn Protein. Fotos do homem foram publicadas, mas o rosto dele foi censurado.

Na publicação ainda, a tutora afirmou que o homem tem uma "extensa ficha criminal".

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Fox Cachorro pet animal de estimação BNews Pet Spitz Alemão bull terrier Caso Fox

Leia também


Eles são iguais? Saiba diferenças entre pinscher e chihuahua


Tutora diverte web com 'defeito de fábrica' de golden retriever; assista


Gato é abandonado em bairro de Salvador e história tem final surpreendente; assista