BNews Pet

Homem sai para comprar pão e volta com surpresa para família; assista

Após sair para comprar pão, homem resgata segunda cadela em um mês  |  Reprodução/TikTok @luuhh84

Publicado em 11/08/2022, às 13h34   Reprodução/TikTok @luuhh84   Redação Bnews

A internauta, identificada como Luana, no TikTok, contou que seu pai resolveu adotar uma cadelinha que encontrou na rua. Acontece que o homem havia saído apenas para comprar pão, mas não resistiu e levou a doguinha para casa com ele. A atitude rendeu muitos elogios ao homem, no último sábado (6). 

No vídeo, Luana disse: "Aí meu pai saiu para comprar pão... aí o pão que ele traz". Enquanto isso, o homem está acariciando a doguinha, enquanto a exibe para sua família. Todos riem e a cadela não ousa a se mexer para não cessar os mimos. Na legenda, a autora do vídeo contou que, apenas nesse mês, essa é a segunda cadela que seu pai resgata. 

"Meu pai vai fazer um canil", brincou Luana. A cadelinha já está familiarizada e recebeu o nome de Mel. Ela nem imagina, mas já faz um baita sucesso na web e recebeu muitos elogios dos seus novos fãs. O vídeo da cadelinha já rendeu cerca de 90 mil visualizações, 13.6 mil curtidas, 786 comentários e cerca de 90 compartilhamentos. 

"Mil vezes melhor que pão! Que coisa mais fofaaaa, olha o olho dele!! Coisa mais linda!!", disse uma internauta, se derretendo pela doguinha. A segunda escreveu: "Dê um abraço nesse paizão gente boa... Que orgulho você deve ter!!". A terceira afirmou: "Vão ser melhores amigos".

Assista:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags resgate cadela adoção pet animal de estimação cachorro de rua viral pet comprar pão

Leia também


Cachorro segue mulher e implora para ser adotado; assista


Criança faz vídeo fofo para avó tentando convencê-la a adotar cachorros de rua; assista


Gato de rua adota casal que lhe deu comida e atenção; veja vídeo