BNews Pet

Imagem de cachorros causa ilusão de ótica e intriga a web: quantos cães têm ali?

Cachorros causam ilusão de ótica e tutora se diverte com situação  |  Arquivo Pessoal

Publicado em 24/01/2023, às 13h41   Arquivo Pessoal   Redação BNews

Vários cachorros da raça labrador da cor preta estão deitados em um sofá, um por cima do outro. A imagem causa uma ilusão de ótica. A tutora dos animais, Imogen Carr, pergunta aos seguidores nas redes sociais quantos cães são possíveis identificar no vídeo.

A brincadeira tem desafiado muita gente a apurar o olhar na tentativa de contar o número de cachorros. Inicialmente, na imagem é possível ver três focinhos. Mas a tutora, então, mostra que é mera ilusão de ótica. Na verdade, quatro animais estão deitados juntinhos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Carr possui oito animais de estimação. São cinco labradores pretos e três cocker spaniel, dois marrons e um preto. O que chama atenção é a forma como os labradores gostam de deitar. Um por cima do outro, como uma pilha de cachorros.

Os internautas se divertiram bastante com a brincadeira e a mania dos labradores de ficarem sempre grudados. “Sempre há um labrador a mais que o esperado”, escreveu um seguidor. “A resposta correta é sempre um a mais do que você pode ver”, disse uma mulher. “Sempre tem um a mais do que eu acho que tem”, afirmou outra.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para redacao@bnews.com.br. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre


TagsCachorropetlabradoranimal de estimaçãoilusão de óticacocker spaniel

Leia também


Meu cachorro mordeu alguém! Eu posso ser preso? Veja o que dizem especialistas


Cadela desaparecida é encontrada depois de mais de 20 dias de buscas; saiba o que aconteceu


Homem pensa em abandonar família após filhos e esposa adotarem cachorro sem ele saber