BNews Pet

Mulher tenta salvar cachorro que 'acreditava voar' e se dá mal no final; assista

Mulher tenta salvar cachorro bull terrier e acaba com arranhões após ato heroico  |  Reprodução/TikTok @funny.dog.video0

Publicado em 20/07/2023, às 13h49   Reprodução/TikTok @funny.dog.video0   Milena Ribeiro

O que era para ser uma tarde comum de passeio entre mãe e filha acabou virando um dia de tensão após uma atitude inesperada de um cachorro de estimação, da raça bull terrier. Os internautas, que viram a cena no dia 8 de julho, no TikTok, se dividiram entre da risada com a situação e se preocupar com o estado de saúde dos envolvidos.

A tutora do pet e sua filha foram passear, mas antes mesmo de se afastarem de casa perceberam que o cachorro parecia querer testar seus "super poderes". Na verdade, o bull terrier, provavelmente, queria acompanhar suas humanas favoritas e não calculou o perigo.

A criança percebeu, antes mesmo da sua mãe, que o cachorro iria pular e tentou alertá-la. A mulher ainda conseguiu ajudar o animal, mas não fugiu da queda e acabou no chão. O doguinho, por sua vez, após ser salvo, saiu tranquilamente.

Apesar do susto, o cão e a tutora estão bem. A mulher, porém, teve ferimentos leves, como arranhões e pequenas contusões.

O vídeo, rapidamente, viralizou e já alcançou 61.2 milhões de visualizações, 3.5 milhões de curtidas, 25.3 mil comentários e 75.6 mil compartilhamentos, até o momento.

"Graças a Deus e a agilidade, coragem e amor dessa mulher.... parabéns", elogiou uma internauta. "O meu bull já pulou também do segundo andar. Quase morri de ver aquela bola branca caindo kk", relembrou a segunda. "Eu também tive um bull terrier e ele pulou de um terceiro andar querendo pegar um pombo, caiu em cima de um carro e me custou muito haha", contou a terceira.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


Tags

Leia também


Livro aponta 10 raças de cães mais "burras", mas professor defende pets


Cadela no cio entra em desespero após ser acuada por cachorros e recebe ajuda; assista


Pessoas que possuem mais de 15 pets passam a ter direito a atendimento médico-veterinário gratuito; saiba detalhes