BNews Pet

Pit bull fica sozinho em casa, destrói porta de quarto e deixa tutora desesperada; assista

Pit bull destrói porta de quarto e vídeo viraliza no TikTok  |  Reprodução/TikTok @.jessyca_

Publicado em 03/04/2023, às 09h18   Reprodução/TikTok @.jessyca_   Cadastrado por Milena Ribeiro

A carioca Jessica Rodrigues não escondeu a indignação ao chegar em casa e se deparar com a porta do seu caso danificada por causa do seu pit bull, chamado Sloan. O vídeo foi publicado no perfil do TikTok da mulher, no dia 17 de janeiro.

Jéssica começou a filmagem contando que notou algo diferente em casa antes mesmo de ligar as luzes. "Não estou querendo acreditar nisso não", exclamou ela, enquanto se aproximava do cômodo.

A tutora filmou o estrago e o doguinho. "A porta estava trancada e ele entrou no quarto fazendo um buraco na minha porta", contou ela. O pit bull ainda observa a dona, mas logo se afastou, como se soubesse que tinha feito algo errado.

No post, muitos usuários da plataforma defenderam o pet e se divertiram com a peripécia. Para uma internauta, a atitude do animal foi para ajudar a dona. Ela afirmou que se pudesse falar, ele diria: "Mamãe, fiz isso para mostrar que essa porta não é boa, nem segura"

Outros internautas se preocuparam com a situação. "Ansiedade de separação. É bom fazer um adestramento com ele". A segunda questionou: "Sozinho a quanto tempo??? Aparavorado, isso foi pavor". Jéssica, porém, respondeu: "Ele fica de 7h às 17h, ele tem três aninhos, está acostumado. A minha tese é que o meu gato ficou trancado de manhã e ele entrou atrás do gato kkkkkk".

A publicação alcançou 2.8 milhões de visualizações, 158.2 mil curtidas, 3.212 comentários e 12 mil compartilhamentos, até o momento.

Classificação Indicativa: Livre


Tags destruição Cachorro porta pit bull estrago pet viral pet

Leia também


Cães comovem trabalhadores após serem abandonados em pátio de construção


Jovem de luto por causa de pet recebe visita inesperada e encara como sinal; assista


Influencer famosa lamenta morte de pet: "Nunca tinha sentido essa dor"