Cidades

BNews Folia 2023: Secretário de Mobilidade de Salvador comenta impactos no trânsito após adutora romper na região da Garibaldi

Fabrizzio Müller, secretário de mobilidade de Salvador, conversou com a imprensa sobre o assunto, nesta quinta-feira (16)  |  Paulo M. AzevedoBNews

Publicado em 16/02/2023, às 15h28 - Atualizado às 15h31   Paulo M. AzevedoBNews   Daniela Pereira e Yuri Abreu

O secretário de Mobilidade de Salvador, Fabrizzio Müller, comentou sobre os impactos no trânsito e as ações que estão sendo adotadas pela Prefeitura da capital baiana após uma adutora romper, na região do Garcia, na manhã desta quinta-feira (16) e "engolir" um carro.

O titular da pasta conversou sobre o assunto com a imprensa horas antes da abertura oficial do Carnaval de Salvador, prevista para às 16h de hoje, e contará com as presenças do prefeito Bruno Reis (União) e do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

"[A situação] tem um impacto muito grande na região do Carnaval, em razão de você ter ali um corredor de transporte importante. Por isso, a gente vai precisar planejar medidas de contigência para buscar perpassar aquilo ali até que o problema seja resolvido. Certamente haverá impacto, mas, com certeza, a Semob, a Transalvador e todos os órgaõs da Prefeitura estão trabalhando para que a gente possa ter soluções alternativas até que a Embasa faça o conserto", revelou Müller.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador Transalvador carnaval adutora cratera Semob fabrízzio muller

Leia também


Acionistas sinalizam aporte de R$ 7 bi na Americanas e reunião com bancos termina sem acordo


Internacional Travessias Salvador divulga detalhes do funcionamento do ferry-boat durante o Carnaval; confira


Vem com Lula? Saiba onde Geraldo Alckmin vai passar o Carnaval