Cidades

Casal é morto após ter casa invadida por pelo menos seis homens encapuzados na BA

A casa das vítimas foi invadida por ao menos seis homens encapuzados que desceram de um carro  |  Montagem BNews

Publicado em 08/07/2022, às 09h33   Montagem BNews   Redação BNews

Um casal, identificado como Ademário dos Santos Silva, de 50 anos, e Roseana Silva de Souza, 28, foi assassinado a tiros na cidade de Valente, no nordeste baiano, após ter a casa invadida na madrugada de quinta-feira (7) por pelo menos seis homens encapuzados.

Segundo informações do Calila Notícias, policiais militares foram informados sobre o crime, por volta das 2h40 e, ao chegarem no local, encontraram as vítimas mortas. Populares ouvidos pelos agentes relataram que os suspeitos chegaram a bordo de um carro prata, modelo não informado, de onde todos os saíram com os rostos tampados. Os suspeitos invadiram a casa e, logo em seguida, os vizinhos do casal ouviram diversos disparos.

Os militares encontram Roseana morta na cama de um dos quartos da casa e o marido dela em um corredor. Os dois apresentavam marcas de perfurações feitas por projéteis de arma de fogo. A guarnição policial isolou a área e, em seguida, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a perícia e remoção dos corpos. Não há, até o momento, informações sobre a identidade dos homens encapuzados e a motivação do duplo homicídio. A Civil investiga o caso.

Ademário era natural do município de Conceição do Coité, também no nordeste baiano, e a companheira de Campo Formoso, no centro-norte do estado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags morto morte tiros casal invadem casa valente homens encapuzados

Leia também


Cinco pessoas de uma mesma família morrem em acidente no interior da BA


Mulher rouba passageiros de ônibus usando sandália como arma em Salvador


Assista: Homem cai de ferry boat e é resgatado por funcionários e passageiros da embarcação