Cidades

Cinco pessoas de uma mesma família morrem em acidente no interior da BA

Montagem BNews
As cinco pessoas da mesma família estavam a bordo de um carro de passeio  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 08/07/2022, às 08h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco pessoas de uma mesma família, entre elas um bebê de dois meses, morreram na quinta-feira (7) após o carro em que eles viajavam, um Fiat Pálio, bater de frente com uma carreta. O acidente aconteceu no início da noite, no KM 10 da BR-324, nas proximidades da cidade de Tanquinho, no centro-norte baiano.

As vítimas foram identificadas como Adailton de Brito Lima, que estava na direção do carro; a mãe dele, Faustina de Brito Lima; a esposa, Mariana do Sacramento Gomes Lima; o filho, Moisés Sacramento Lima; e a irmã, Maria de Brito Lima.

w
O condutor do carro teria feito uma ultrapassagem arriscada (Foto: Reprodução/Redes sociais)

De acordo com informações do Calila Notícias, todos os mortos moravam no município de Candeal, no nordeste do estado, e no momento da batida voltavam de um hospital, em Feira de Santana, onde foram fazer uma visita a familiares hospitalizados.

A suspeita é de que Adailton bateu na carreta após tentar fazer uma ultrapassagem arriscada. O condutor do veículo de cargas não ficou ferido. Após o acidente, a Brigada Anjos Jacuipenses foi até o local, mas chegando lá todos já estavam sem os sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para atender a ocorrência.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp