Salvador

Assista: Homem cai de ferry boat e é resgatado por funcionários e passageiros da embarcação

Reprodução/Twitter
Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 08/07/2022, às 00h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem que estava no ferry boat Anna Nery, que seguia em direção ao Terminal de Bom Despacho, caiu no mar, na noite desta quinta-feira (7). Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente, que aconteceu por volta das 19h. A situação acabou provocando um certo alvoroço nos passageiros que acompanhavam a cena.

Foi necessário que a embarcação parasse, numa tentativa de localizar o homem, próximo ao terminal do Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o homem nadando, já outras imagens mostram funcionários do ferry e passageiros segurando uma escada para que o homem suba na embarcação.

Em nota, a Internacional Travessias, informou que "realizou um procedimento de resgate após um passageiro se jogar ao mar por motivos desconhecidos".

"O procedimento ocorreu com sucesso, cumprindo protocolo, e o usuário aparentava estar bem após o resgate. Como é praxe nesses casos, a tripulação chamou o SAMU que fez o atendimento médico e conduziu o passageiro para uma unidade de saúde", diz trecho do comunicado.

Assista:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp