Cidades

Empresa responsável por Zona Azul é notificada por não fazer repasses à Prefeitura

Pelo edital de concessão, a empresa deveria fazer os repasses em até cinco dias úteis a Prefeitura, o que não vem acontecendo  |  Ilustrativa/ Bruno Concha/Secom

Publicado em 12/04/2023, às 21h36 - Atualizado às 21h36   Ilustrativa/ Bruno Concha/Secom   Cadastrada por Letícia Rastelly

A empresa E- Parking Estacionamento LTDA, responsável pela chamada Zona Azul na cidade de Jequié, foi notificada pela terceira vez por não fazer os repasses a Prefeitura.  Pelo edital de concessão, a empresa deveria fazer os repasses em até cinco dias úteis a gestão municipal, o que não vem acontecendo, de acordo com o site TV Jequié.

Atualmente a empresa é responsável pelo estacionamento rotativo pago, que conta com com 2.012 vagas para uso de automóveis, 1.702 vagas para uso de motocicletas, que juntas somam 3.714.

A notificação feita pela Prefeitura da cidade indica que a empresa regularize a situação no prazo estipulado, estabelecendo um prazo improrrogável de 24 horas a partir da publicação, que foi feita na terça-feira (11). A notificação estabelece, ainda, que o não cumprimento pode gerar multa, rescisão contratual, suspensão do direito de licitar e declaração de inidoneidade.

Como o prazo já foi encerrado, o BNews procurou a Prefeitura de Jequié para saber se a situação já havia sido regularizada, mas a Assessoria de Comunicação informou que não detalhes sobre o assunto e que, por causa do horário, só poderia responder no dia seguinte (quinta-feira, 13), a partir das 8h.

Classificação Indicativa: Livre


Tags prefeitura Jequié estacionamento Zona Azul E-parking

Leia também


CPI do MST: Adolfo Menezes quebra silêncio sobre assinatura e reage sobre suposta pressão


Idoso é encontrado morto e com sinais de espancamento dentro de casa: "Muito sangue"