Cidades
Publicado em 07/05/2025, às 19h33 Reprodução Raimundo Mascarenhas/Calilanoticias Redação BNews
Após um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (7) no km 288 da rodovia BA-416, no trecho de Valente, três pessoas morreram e uma ficou ferida em estado grave.
Adson Ruan da Cruz Santos, de 24 anos, perdeu o controle da direção, invadindo a contramão, e colidindo com o segundo veículo dirigido pelo próprio tio, Aderito Lopes dos Santos, de 75 anos.
O jovem que seguia de São Domingos para Valente, chegou a ser levado para o Hospital Municipal de São Domingos, mas não resistiu.
Além deles, Edvaldo Carneiro de Morais, de 78 anos, também não resistou aos ferimentos. Ele e a esposa estavam no carro com Aderito e foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. A mulher dele permanece internada.
Bahia: Criança sobrevive após pai perder controle da carreta e bater em imóvel; mãe também não resistiu
Motorista perde controle do veículo e quase despenca em córrego da Avenida ACM; veja vídeo