Cultura

Symplifique Salvador: Gerente da Sympla aborda estratégias de marketing digital para produtores de eventos

Tomás Miranda, da Sympla, aborda estratégias de marketing digital para produtores de eventos em palestra no Symplifique Salvador  |  Tácio Caldas/BNews

Publicado em 06/03/2024, às 21h16   Tácio Caldas/BNews   Tácio Caldas e Marco Dias

Tomás Miranda, gerente de desenvolvimento de negócios da Sympla, é um dos palestrantes presentes no Symplifique Salvador, evento dedicado aos produtores e organizadores de eventos que acontece nesta quarta-feira (6), no centro histórico da cidade. Ao BNews, ele revelou detalhes da sua apresentação, que aborda estratégias de marketing digital direcionadas para o setor de eventos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Temos dados de que a imensa maioria dos organizadores, a principal dor que eles têm é sobre vender mais e vemos também o quão pouco eles usam as ferramentas de marketing digital. Trarei aqui alguns deles e tentarei dar uma pequena contribuição sobre alguns caminhos, alguns conceitos básicos e convidá-los a saber mais do que a Sympla entrega em tecnologia para atender essa demanda”, destaca Miranda. 

O palestrante expressa sua esperança de que sua apresentação desperte a curiosidade e o interesse dos participantes, fornecendo-lhes uma nova perspectiva sobre o marketing digital e a divulgação de eventos. 

A minha ideia é tentar traduzir um pouco desses conceitos, tecnologia tem um arte difícil, um arte inacessível e o que a Sympla tenta fazer é simplificar esse acesso”, pontua  gerente de desenvolvimento de negócios da Sympla. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags cultura eventos marketing digital sympla Symplifique Salvador Tomás Miranda

Leia também


Symplifique Salvador: Fundadora do Livre Assédio enfatiza importância da lei 'Não é Não'


Symplifique Salvador: CEO da Sympla chega à capital baiana para conectar produtores de eventos