Feriado / Dia Nacional da Consciência Negra

Novembro Negro: analista do Sebrae e empreendedores falam sobre desafios do afroempreendedorismo

Participaram da entrevista os representantes afroempreendedorismo em Salvador, Juliana Lima e Maurício Fonseca  |  Reprodução/Bnews

Publicado em 14/11/2024, às 20h53   Reprodução/Bnews   Redação Bnews

O projeto BNews Novembro Negro debateu o afroempreendedorismo nesta quinta-feira (14) durante entrevista com Taiane Almeida, analista técnica do Sebrae e gestora do projeto Sebrae Delas em Salvador, Juliana Lima, CEO da AMUU! e Co-founder do Projeto Acesso Nosso, que valoriza a arte, cultura, educação e empreendedorismo, e Maurício Fonseca, influenciador e empreendedor, fundador da MF Collection (@usemfcollection).
Na oportunidade, Taiane falou sobre o acompanhamento que o Sebrae faz em relação aos afroempreendedores e dos desafios diários. Também explicou o funcionamento do projeto Sebrae Delas. 
Já Juliana e Maurício contaram suas experiências pessoais, os desafios enfrentados e comemoraram as conquistas em seus respectivos empreendimentos.
Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Classificação Indicativa: Livre


Tagsentrevistaconsciência negranovembro negrobnewsTaiane Almeida

Leia também


Novembro Negro: Marca de cosméticos realiza pesquisa inédita sobre o bem-estar da mulher negra


Novembro Negro: Mais de 2 mil municípios responderam ao inquérito sobre saúde da população negra