Economia & Mercado

CEO da Eletromidia ficou surpreso ao ganhar Leão de Ouro: “teve um sabor super especial”

Empresa venceu o ‘Cannes Lions’ em 2023 na categoria mídia, com uma campanha que visa a segurança das mulheres  |  Divulgação

Publicado em 17/07/2023, às 08h25   Divulgação   Cadastrado por Tácio Caldas

Após promover a campanha “Guarded Bus Stop” - uma ação que busca promover uma maior segurança para as mulheres -, a Eletromidia foi premiada no ‘Cannes Lions International Festival of Creativity’, na categoria mídia.

Em contato com o Poder 360, o CEO da empresa, Alexandre Guerrero, afirmou que ficou surpreso e que ‘foi inesperado’. “Conquistar como Eletromidia e com um case que ganhou tamanha repercussão, teve um sabor super especial”, destacou Guerrero.

O CEO da empresa também pontuou que a empresa já havia ganhado outros prêmios semelhantes, mas que eles aconteceram quando a empresa participou de projetos com outras marcas, onde a empresa era uma parceira de negócio, uma fornecedora na plataforma.

Classificação Indicativa: Livre


Tags ceo eletromidia Guarded Bus Stop Alexandre Guerrero Cannes Lions International Festival of Creativity Cannes Lions

Leia também


Mulher que denunciou Felipe Prior relembra estupro e desabafa: 'senti uma dor que nunca senti antes'; veja vídeo


Saiba quem era a baiana estudante de medicina que morreu após carro bater em vaca


Robinho pode ser candidato a prefeito em cidade da Bahia; saiba qual