Eleições / Eleições 2022

ACM Neto recebe apoio de mais um prefeito do PSD

Reginaldo Prado declara adesão em visita do candidato ACM Neto  |  Divulgação

Publicado em 06/08/2022, às 20h19   Divulgação   Redação BNews

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu o apoio do prefeito de Candiba, Reginaldo Prado, que é filiado ao PSD. Ao lado da candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e do candidato ao senado Cacá Leão (PP), o ex-prefeito de Salvador visitou a cidade do Sudoeste baiano e participou de um ato político neste sábado (6).

“Eu passei muitos anos da minha vida sem ter vontade de ir a Salvador. Mas depois que você assumiu a Prefeitura eu andei pela cidade, em cada canto. E reconheço que você é um guerreiro, um exemplo de trabalhador e de administrador”, exaltou o prefeito Reginaldo Prado.

Durante seu discurso aos presentes, Neto ressaltou a importância do apoio do prefeito de Candiba. “Não é apenas contar com mais um prefeito nessa luta até outubro. É receber o apoio de um grande líder político. Eu vou poder dizer aos quatro cantos da Bahia que tenho a honra de contar com a confiança, o apoio e o respeito de Reginaldo e de toda a cidade de Candiba”, enfatizou o candidato a governador. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags ACM Neto Cacá Leão psd União Brasil Reginaldo Prado

Leia também


Jerônimo Rodrigues volta a criticar ausência de ACM Neto de primeiro debate na TV


Ex-vereadora e ex-vice prefeita de Vitória da Conquista é escolhida como segunda suplente de Cacá Leão; conheça


Lídice reage ao discurso de "juventude" citado por ACM Neto