Eleições / Eleições 2022

Ex-vereadora e ex-vice prefeita de Vitória da Conquista é escolhida como segunda suplente de Cacá Leão; conheça

Divulgação
Vaga de segunda suplente de Cacá Leão era a última a ser preenchida na chapa majoritária de ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/08/2022, às 16h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-vereadora e ex-vice prefeita de Vitória da Conquista, Irma Lemos, que também é presidente do União Brasil no município, foi escolhida como segunda suplente de do deputado federal Cacá Leão (PP) que disputa uma vaga ao Senado nas eleições deste ano. O anúncio foi feito neste sábado (6). Vaga era a última a ser preenchida na chapa majoritária de ACM Neto (UB).

Irma Lemos é também mãe da atual prefeita de Conquista, Sheila Lemos, e fundadora do Movimento das Donas de Casa e Consumidores de Vitória da Conquista e região Sudoeste da Bahia.

Ela assumiu a presidência do União Brasil da cidade em 2021. O primeiro suplente definido foi o deputado federal Ronaldo Carletto (PP).

“Eu estou muito feliz de poder ter parceiros tão importantes que têm tanta representatividade para o estado, como o meu primeiro suplente, o deputado federal Ronaldo Carletto, e como minha segunda suplente, a ex-vereadora e presidente do União Brasil de Vitória da Conquista, Irma Lemos. É uma satisfação muito grande poder fazer esse percurso, sabendo que tenho ao meu lado essas duas grandes forças da política da Bahia”, disse Cacá.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp