Eleições / Eleições 2022

Cacá Leão conta qual será sua primeira missão caso seja eleito para o Senado; confira

Dinaldo Silva/BNews
Cacá Leão foi oficializado como candidato nesta sexta-feira (5), em convenção do União Brasil e partidos da base de ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 05/08/2022, às 13h44   Daniela Pereira e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Oficializado como candidato ao Senado na chapa de ACM Neto (UB), o deputado federal Cacá Leão (PP) contou, em entrevista coletiva, qual será sua primeira missão, caso seja eleito para a única vaga para o Senado nas eleições deste ano.

"A minha primeira e maior missão é fazer com que o nosso próximo governador tenha um parceiro no Senado, um cara que vai estar ao seu lado, ajudando a resolver os problemas desse estado, buscando recursos do governo federal, fazendo com que as coisas verdadeiramente aconteçam aqui na Bahia vindas do plano federal", afirmou Cacá. 

Segundo o candidato, enquanto deputado, sempre procurou ser parceiro do governador, visando a melhoria para o estado. Até o mês de março, Cacá era aliado do governador Rui Costa (PT), mas ele e seu parrtido, o Progressistas, romperam com o petista e migraram para a nase netista.

"Como deputado federal eu sempre procurei fazer isso, sempre procurei ajudar o nosso estado. E não vai ser diferente no Senado. Com certeza a gente vai abraçar as pautas. Eu já dei, inclusive, algumas declarações essa semama sobre o tema que tem tomado conta das discussões que é a questão da segurança pública, o endurecimento da nossa legislação. Essa semana a gente já aprovou na Câmara dos Deputados o fim das saidinhas dos presos das cadeias, que acho que é um dos maiores índices de cometimento de crimes ao longo dos anos", disse

"A Bahia pode ter certeza que comigo terá um senador que vai trabalhar muito para defender os interesses do nosso estado, aprovando leis, buscando recursos, e fazendo com que o nosso governador tenha um parceiro para lhe ajudar e contribuir ensses próximos quatro anos", completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp