Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis enche Zé Ronaldo de elogios após briga pela vice de ACM Neto

Foto: Dinaldo Silva/ BNews
Briga pela vice de ACM Neto deixou Zé Ronaldo revoltado  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 05/08/2022, às 11h51   Henrique Brinco e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), teceu um rosário de elogios,  em entrevista ao BNews, ao ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil). O ex-gestor ficou irritado ao ficar de fora da vice do candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil).

"É um grande amigo, parceiro. Desde a nossa chega a vida pública sempre esteve ao nosso lado. Ao final, prevaleceu a escolha  do Republicanos, de alguém filiado a este partido. E nós esperamos poder construir com Zé um grande trabalho para o futuro da Bahia", declarou, para a reportagem, durante a Convenção do União Brasil nesta sexta-feira (5).

Segundo informações de bastidores, Zé Ronaldo foi surpreendido quando soube que a empresária Ana Coelho ocuparia a vaga. Ele teria, inclusive, se preparado e trazido a família de Feira para Salvador para o anúncio (que não se confirmou).

Questionado sobre a situação de Zé Ronaldo, ACM Neto foi curto e grosso na convenção: mandou a imprensa perguntar ao próprio político feirense para que ele diga sua posição.

Na quinta, um comboio de deputados foi atrás do parlamentar para tentar dissuadi-lo da ideia de convocar uma coletiva de imprensa anunciando o rompimento com grupo carlista. Ele, contudo, teria indiciado conversas para apoiar o candidato João Roma (PL).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp