Eleições / Eleições 2022

Marcelo Nilo sobe o tom após Jerônimo Rodrigues criticar escolha da vice de ACM Neto

Dinaldo Silva/BNews
Marcelo Nilo saiu em defesa da escolha feita pelo candidato ACM Neto para vice da majoritária  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 05/08/2022, às 12h39   Daniela Pereira e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos), que chegou a ser cotado para vice na chapa de ACM Neto (União Brasil), comentou os ataques do candidato Jerônimo Rodrigues (PT) para o carlista, diante da escolha pela atual candidata a vice-governadora da Bahia. A afirmação foi feita em convenção que oficializou a candiatura do ex-prefeito de Salvador para a gestão estadual.

“Eu fui traído por Rui Costa. Todo mundo sabe que na eleição de presidente da Assembleia ele deu a palavra que me apoiava e me traiu, apoiando Ângelo Coronel. Juntaram Otto Alencar, Leão, Rui Costa, Jaques Wagner, todo mundo contra mim”, disse Marcelo Nilo.

Sobre a possiblidade de ser alvo de ataques do PT, ele disse que “está nem aí”. Jerônimo Rodrigues afirmou nesta sexta-feira (5) que o ex-prefeito de Salvador fez uma chapa de “herdeiros”, em entrevista à Rádio Princesa FM, de Feira de Santana.

“Ele fez uma opção por uma chapa de herdeiros. A fotografia deixou claramente que é uma chapa que não olha para a Bahia, mas apenas para Salvador, uma chapa de pessoas que não conhecem o que é uma feira livre, que não sabem o que é andar de ônibus, que não conhecem a escola pública, que nunca precisaram de atendimento em um posto de saúde”, disse Jerônimo Rodrigues.

Após longos meses de negociações com partidos aliados, ACM Neto decidiu pela empresária Ana Coelho (Republicanos), que é CEO do grupo Aratu, como vice para compor a chapa que vai disputar o governo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp