Eleições / Eleições 2022

Luiz Carlos cita 'tendência' política em neutralidade de ACM Neto na disputa presidencial

Dinaldo Silva/BNews
Luiz Carlos disse que desvinculação de ACM Neto com um nome para a disputa presidencial nas eleições é “tendência”  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 05/08/2022, às 12h01   Daniela Pereira e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador, Luiz Carlos (Republicanos), disse que a desvinculação de ACM Neto com um nome para a disputa presidencial nas eleições deste ano é uma “tendência” que vai funcionar, caso o carlista chegue ao governo. A avaliação foi feita durante convenção que oficializa a majoritária do ex-prefeito de Salvador, nesta sexta-feira (5).

“Aqui na Bahia a gente caminha com ACM Neto. Ele optou em não seguir um caminho, em governar a Bahia seja com quem for o presidente. Essa é a tendência, essa desvinculação. E ele mostrou que deu certo”, disse Luiz Carlos.

Sobre os planos políticos, o vereador afirmou que o plano é seguir com o trabalho realizado na Câmara dos deputados, destacando que só concorria a cargo na chapa de ACM Neto “caso fosse necessário”.

“Optei por ficar de meião e chuteira, na reserva, caso precisasse de mim. Mas nenhuma frustação [por não fazer parte da majoritária], estamos em grupo”, disse Luiz Carlos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp