Eleições / Eleições 2022

Augusto Nunes reage após ser afastado da Jovem Pan e aponta motivo; veja

"Continuarei dizendo o que penso", diz Augusto Nunes  |  Divulgação

Publicado em 25/10/2022, às 17h38   Divulgação   Henrique Brinco

O jornalista Augusto Nunes anunciou nas redes sociais que foi afastado do programa "Os Pingos Nos Is", da Jovem Pan. Em um desabafo nas redes sociais no final da tarde desta terça-feira (25), o âncora disse que está sofrendo censura.

"Autorizado pelo vídeo em que o TSE negou a existência de censura da Jovem Pan, reafirmei no programa de ontem 4 expressões proibidas: ladrão, ex-presidiário, descondenado e amigo de ditadores", escreveu, nas redes sociais, em referência ao pedido do ex-presidente Lula para que a emissora faça uma cobertura equilibrada da campanha.

"Hoje, pressionado pelo TSE e por Lula, a direção de Jornalismo da Jovem Pan dispensou-me dos Pingos até segunda que vem. Continuarei dizendo o que penso na Oeste", emendou.

A campanha de Lula moveu processos contra o canal apontando que os jornalistas da emissora fazem campanha pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

Hoje, pressionado pelo TSE e por Lula, a direção de Jornalismo da Jovem Pan dispensou-me dos Pingos até segunda que vem. Continuarei dizendo o que penso na Oeste.

— Augusto Nunes (@augustosnunes) October 25, 2022

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags PL Jair Bolsonaro jovem pan Augusto Nunes

Leia também


Jerônimo Rodrigues responde sobre o que fará caso seja eleito e Bolsonaro também; confira


Região Nordeste foi o “fiel da balança” para que Lula saísse na frente no primeiro turno


Polícia Federal vai investigar ameaça de morte a Lula