Eleições / Eleições 2022

Éden Valadares reage a fala de Bruno Reis sobre voto no PT

Presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, disse que esta eleição será marcada por disputa entre dois projetos  |  Montagem | Betto Jr./Secom/PMS e Divulgação

Publicado em 25/09/2022, às 09h04   Montagem | Betto Jr./Secom/PMS e Divulgação   Redação BNews

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, reagiu à fala do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) sobre o voto no legenda nas eleições do próximo dia 2 de outubro.

No sábado (24), durante caminhada na região da Barra, em Salvador o chefe do Executivo municipal, falou sobre o que chamou de "jogo sujo" por parte da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) e, consequentemente, os ataques sofridos pelo candidato ACM Neto (UB) nas redes sociais.

"Eu não preciso dizer nossos argumentos, eu não preciso dizer a vocês que nosso candidato é muito melhor. Mas temos que provocar uma reflexão nas pessoas”, afirmou Bruno.

“Votar em qualquer outro candidato que não seja em ACM Neto é votar no PT”, acrescentou.

Ao tomar conhecimento das declarações, Éden Valadares se manifestou, afirmando que Bruno Reis deixou "cair de vez a máscara". O dirigente ainda comentou que o aliado de ACM Neto revelou o real papel do postulante ao Palácio Thomé de Souza nestas eleições.

"Agora Bruno deixa cair de vez a máscara e revela o real papel de ACM Neto nestas eleições. ACM Neto é o anti-Lula, é o adversário de Lula, é o inimigo de Lula", afirmou Valadares. 

"Essa eleição será marcada pela disputa entre dois projetos: o projeto do Brasil da esperança, representado por Lula e Jerônimo, e o projeto daqueles que apoiam o atual presidente ou que para eles tanto faz Bolsonaro ficar ou não", completou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags ACM Neto Governo da Bahia Bruno Reis eleições 2022 Jerônimo Rodrigues eden valadares

Leia também


Cacá Leão diz que chapa de ACM Neto tem proporcionado movimento na política baiana; saiba qual


Maria Bethânia anuncia novo show após fãs esgotarem ingressos em meia hora


João Burse convoca torcida após acesso: “Salvador vai ficar pequena”