Eleições / Eleições 2022

João Roma minimiza resultado de pesquisas: "Eleição não se resume a isso"

Candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL) afirmou que vai reforçar a campanha pela vitória do presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda no primeiro turno  |  Divulgação

Publicado em 28/09/2022, às 17h40   Divulgação   Redação BNews

O candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL) minimizou o resultado das pesquisas de intenção de voto que o colocam na terceira colocação, bem distante dos dois primeiros, ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT), respectivamente.

De acordo com o liberal, que cumpre agenda nesta quarta-feira (28) na cidade de Santo Estevão, na região de Feira de Santana, afirmou que o pleito não pode apenas se resumir aos levantamentos dos institutos. "Muitos estão tentando diminuir a atividade política à realização de festinhas e à divulgação de pesquisas", afirmou.

"O destino da Bahia está nas mãos de cada um, e cada cidadão vai ser o responsável pelo futuro da Bahia, pois não estamos simplesmente vivendo a história, mas fazendo a história; e esse é o momento de libertar a Bahia de práticas políticas do século passado", completou João Roma.

Além da própria jornada, o liberal disse que vai reforçar a campanha pela vitória do presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda no primeiro turno - o mandatário é candidato à reeleição.

"Por toda a Bahia, são muitas manifestações. Nessa reta final, estamos vendo o fortalecimento do 22, o que nos levará ao segundo turno", aposta o candidato a governador.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags ACM Neto Governo da Bahia João Roma eleições 2022 Jerônimo Rodrigues

Leia também


Líder da oposição na ALBA se manifesta sobre morte de segurança de ACM Neto


Caetano Veloso surpreende ao declarar voto em candidato na Bahia


AO VIVO: criminalista Kakay participa do podcast Jusnews na BNewsTV