Eleições / Eleições 2022

Kiki Bispo reage aos rumores sobre acordo entre União Brasil e PT; veja vídeo

Ainda de acordo com o edil, a posição de ACM Neto nas pesquisas de intenções de voto é fator preponderando para que o acordo não seja firmado no estado  |  Foto: Vinícius Dias/BNews

Publicado em 02/08/2022, às 11h34 - Atualizado às 11h36   Foto: Vinícius Dias/BNews   Vinícius Dias e Daniela Pereira

Vice-líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Kiki Bispo (União Brasil) rebateu nesta terça-feira (02), aos rumores sobre o acordo nacional entre o União Brasil e o Partido dos Trabalhadores. “Tem muita fake News nessa divulgação, mas do ponto de vista concreto, isso não deve prosperar aqui na Bahia”, disse.

Ainda de acordo com o edil, a posição de ACM Neto nas pesquisas de intenções de voto é fator preponderando para que o acordo não seja firmado no estado. “Até porque a campanha de Neto vai muito bem obrigada, do jeito que ele tem conduzido. Ele tem falado diretamente com o povo da Bahia, que a Bahia vai precisar de um governador independente de quem seja o presidente. Então o legado que ACM Neto fez na Prefeitura tendo diversos presidentes opositores, dá segurança as pessoas votarem com muito mais tranquilidade. Votar atrelado não teremos nessa eleição. Haja vista que estamos há dois meses das eleições e nosso candidato está em todas as pesquisas sérias acima de 60% das intenções de voto”, disse.

Kiki Bispo reage aos rumores sobre acordo entre União Brasil e PT pic.twitter.com/VY9wL7kiF7

— BNews (@bnews_oficial) August 2, 2022

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags política pt Lula eleições ACM Neto Bruno Reis kiki bispo luciano bivar eleições 2022 União Brasil

Leia também


Bruno Reis abre o jogo sobre quem decide possível aliança do União Brasil com Lula


Jaques Wagner 'travou' aliança do PT com União Brasil na Bahia, diz coluna