Eleições / Eleições 2022

Lula reúne artistas, cantores e influenciadores em regravação de jingle de 1989

Lula faz encontra artistas, cantores e influenciadores em regravação de jingle "Sem Medo de Ser Feliz", de 1989  |  Reprodução / Redes Sociais / PT Bahia - SoundCloud

Publicado em 20/10/2022, às 12h55   Reprodução / Redes Sociais / PT Bahia - SoundCloud   Cadastrado por TC

O ex-presidente Lula (PT), que está em segundo turno da disputa presidencial deste ano, juntou artistas, cantores e influenciadores na regravação do jingle eleitoral "Sem Medo de Ser Feliz". A produção foi feita na noite de ontem (19), no Rio de Janeiro.

O jingle fez parte da campanha presidencial do líder do PT de 1989. E assim como ocorreu naquele momento, os participantes do vídeo estiveram vestidos de branco.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Avisa que é ele! O #LulaNoFlow quebrou recordes de audiência e Lula falou no podcast sobre tudo que o Brasil realmente precisa discutir. Assista o programa na TV de hoje! #BrasilDaEsperança#EquipeLulapic.twitter.com/w4UVK7AcxW

— Lula 13 (@LulaOficial) October 20, 2022

O material será usado no horário eleitoral da TV, rádio, além das ações pensadas pela ala petista para as redes sociais. Participam do clipe nomes como o de Chico Buarque, Camila Pitanga, Preta Gil, Gregório Duvivier, Patrícia Pillar, Lucélia Santos, Fernanda Abreu, Beth Mendes, Moacyr Luz, Louise Cardoso.

Classificação Indicativa: Livre


TagspolíticaeleiçãoptLulaeleiçõesPreta Gilpetistachico buarquePartido dos TrabalhadoresCamila PitangaJair BolsonarobolsonaroGregório Duvivierpatrícia pillarFernanda Abreujingle eleitoral

Leia também


Moraes cria problema no TSE após decisão em caso do “pintou um clima”


Saiba como funciona a nova resolução que aumenta poder do TSE nas eleições e visa combater a desinformação


Datafolha: Lula abre o jogo sobre aproximação de Bolsonaro e medo de derrota após pesquisa