Eleições / Eleições 2022

'A minha candidatura a governador da Bahia é pra valer', afirma João Roma após boato; entenda

João Roma é o pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia  |  Foto: Divulgação

Publicado em 13/05/2022, às 11h47 - Atualizado às 11h48   Foto: Divulgação   Redação

Pré-candidato bolsonarista ao governo da bahia e ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL) foi a público desmentir a possibilidade de fazer uma composição com o seu ex-aliado ACM Neto (União Brasil). Segundo Roma, essa possibilidade foi plantada por adversários que temem o crescimento do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Toda vez que uma candidatura começa a crescer e incomodar, os adversários espalham mentiras, fake news. E agora não é diferente. Então deixo aqui bem claro: a minha candidatura a governador da Bahia é pra valer. Não trabalho com outro cenário. Tenho andado por todo estado e percebido um desejo por mudança muito grande”, afirmou João Roma.

Leia também:

Ainda segundo Roma, ele não é de fugir de desafios que a vida apresentar e diz que não vai correr de fazer sua campanha.

“Quem corre de campanha não sou eu.  Precisamos de uma grande mudança no estado e minha pré-candidatura é a única capaz de realizá-la“.

Roma reiterou que tem lado e está com o presidente Bolsonaro. Além disso, aproveitou para alfinetar ACM Neto. 

“Ninguém se engane. Outro dia, nas minhas andanças pelo interior, uma senhora expressou a sabedoria popular sobre o cenário das eleições baianas: 'João Roma é bolsonarista. Jerônimo é lulista. E ACM Neto é murista'".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags política eleições ACM Neto Roma joao roma eleições 2022