Eleições / Eleições 2022

Aleluia diz que gestão de Bruno Reis é comprometida por subserviência a ACM Neto

Foto: Joilson César/BNews
Vereador Alexandre Aleluia repercutiu declaração de João Roma sobre influência de ACM Neto na prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 02/05/2022, às 11h14   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (PL) repercutiu declaração de João Roma acerca da suposta influência de ACM Neto (União Brasil) sobre Bruno Reis (União Brasil) e sua gestão à frente da prefeitura de Salvador. No início da manhã desta segunda-feira (2), João Roma (PL) disse em entrevista à rádio A Tarde FM que ACM Neto utiliza a máquina da prefeitura de Salvador para atender interesses políticos próprios.

“Não tenho dúvida que João Roma está certo. O Prefeito Bruno Reis tinha, e ainda tem, tudo para fazer uma boa gestão. Agora, se ele mantiver essa subserviência da prefeitura a interesses eleitorais do ex-prefeito Acm Neto não vejo futuro nem para ele nem para a cidade", disse Aleluia ao BNews. 

De acordo com Aleluia, o maior exemplo dessa relação entre ACM Neto e Bruno Reis é vista na relação do prefeito com a Câmara, "que se deteriorou em pouquíssimas semanas" após a saída de Geraldo Júnior (MDB) de sua base para concorrer à vice-governadoria na chama de Jerônimo Rodrigues (PT).

Leia também:

Roma comentava a montagem de sua chapa e atração de partidos para sua base quando fez as declarações contra ACM Neto, de quem já foi amigo e aliado político.

"O ex-prefeito ACM Neto que se utiliza da estrutura da prefeitura de Salvador porque ele deixou de ser prefeito mas a prefeitura não saiu dele e tem inclusive sufocado a gestão do atual prefeito Bruno Reis utilizando claramente a estrutura da prefeitura municipal para suas articulações políticas, para os interesses pessoais", disparou João Roma. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp