Eleições / Eleições 2022

João Roma acusa ACM Neto de usar prefeitura de Salvador em interesse próprio; confira declaração

Foto: Reprodução / site oficial João Roma
João Roma fez acusação contra ACM Neto durante entrevista na manhã desta segunda (2)  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / site oficial João Roma

Publicado em 02/05/2022, às 09h03 - Atualizado às 09h04   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato bolsonarista para o governo da Bahia, João Roma (PL) fez duras acusações contra o também pré-candidato ACM Neto (União Brasil) na manhã desta segunda-feira (2). Segundo Roma, ACM Neto utiliza a máquina da prefeitura de Salvador para interesses políticos próprios e sufoca a gestão de Bruno Reis (União Brasil) no executivo municipal.

Roma comentava a montagem de sua chapa e atração de partidos para sua base em entrevista à rádio A Tarde FM quando fez as declarações contra ACM Neto.

"O ex-prefeito ACM Neto que se utiliza da estrutura da prefeitura de Salvador porque ele deixou de ser prefeito mas a prefeitura não saiu dele e tem inclusive sufocado a gestão do atual prefeito Bruno Reis utilizando claramente a estrutura da prefeitura municipal para suas articulações políticas, para os interesses pessoais", disparou João Roma. 

Leia também:

Ex-ministro da cidadania, João Roma afirmou que não tem pressa para terminar a montagem de sua chapa majoritária, que, hoje, conta somente com as pré-candidaturas dele próprio e da Drª Raíssa, pré-candidata ao senado por seu partido, o PL.

"Mantemos interlocuções com vários partidos, aberto a diálogos e proximidade com o PTB nessa caminhada. São partidos com as mesmas expectativas inclusive no plano nacional, o PTB reafirma o apoio ao presidente Bolsonaro. E seria muito bom que nós pudessemos estar caminhando juntos nesse 2022", declarou Roma.

Deputado Federal com mandato até o fim do ano, João Roma afirmou que "tem muita água para rolar debaixo da ponte ainda" no que diz respeito à sua chapa e que vem conduzindo as conversas com parcimônia, se atentando a partidos que apoiem Bolsonaro (PL) de forma pública

"Tenho mantido contato com outros partidos, com PROS, com outras legendas. É um momento onde cada um busca ter um pouco de reserva nessas tratativas. Eu enfrento dois blocos muito poderosos", declarou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp