Eleições / Eleições 2022

Pré-candidato do PCB ao Governo da Bahia faz convenção hoje em Salvador

PCB fará convenção partidária a partir das 14h, na sede do APLB, no centro de Salvador  |  Reprodução/Instagram @giovanidamico

Publicado em 02/08/2022, às 05h40   Reprodução/Instagram @giovanidamico   Yuri Abreu

Entre os diversos partidos que estão visando a disputa ao Governo da Bahia, nas eleições de outubro, mais uma vai realizar a sua convenção partidária para a oficialização da chapa para concorrer ao Palácio de Ondina.

Nesta terça-feira (2), às 14h, na sede da APLB em Nazaré, no centro de Salvador, o Partido Comunista do Brasil (PCB) fará um encontro que vai homologar o nome do professor Giovani Damico como candidato a governador para o pleito que vai ocorrer daqui a dois meses. O vice dele será o advogado João Coimbra.

Na ocasião, também será confirmado o nome de Cheyenne Ayalla como candidata a deputada federal, além declaração de apoio político na chapa de deputado estadual e a deliberação no que diz respeito a coligação partidária nos pleitos majoritário e proporcional.

Nesta segunda-feira (2), a legenda realiza, às 19h, uma mesa de lançamento da chapa no estado. A reunião, que será aberta ao público, também acontece na sede da APLB.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia PCB eleições 2022 convenção partidária

Leia também


Escolha do vice de ACM Neto mira plano político de médio e longo prazo na Bahia; entenda


Após 17 anos na emissora, atriz renomada deixa a TV Globo; saiba quem


Ciro Gomes toma decisão em caso de derrota nas eleições