Entretenimento

Thalytha Pugliesi relembra denúncia de assédio contra diretor

  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 20/08/2021, às 17h58   Reprodução/Instagram   Redação BNews

A atriz Talytha Pugliesi relembrou uma denúncia feita em janeiro de 2021 contra o diretor de teatro Régis Trovão Rodrigues. Na ocasião, ela o acusou de ter assediado moral e sexualmente. O relato foi relembrado nas redes sociais. 

Na época, a atriz atuava com Paulo Vilhena na peça “Toda a saudade do mundo”, dirigida por Régis, em setembro de 2019. Pugliesi publicou o relato em janeiro de 2020, mas não citou nomes. 

Leia mais

-Relatos fortes detalham assédio sexual que Dani Calabresa sofria de Marcius Melhem

-Mulher tem casa invadida e sofre tentativa de assédio enquanto gravava vídeo dançando; assista

“Eu tinha me arrependido muito de não ter falado o nome do assediador de um post que eu fiz porque o meu marido, a minha irmã e o meu assessor falaram que eu não tinha que falar. Eu fiquei muito put* porque eu tinha ter feito o que eu queria. Claramente não superei. Falei desse assunto essa semana porque é algo que me faz ainda muito mal e que me fez senti muito violentada. Eu quero deixar aqui esse relato. Quem me assediou foi Régis Trovão, diretor da peça”, disse Talytha Pugliesi.

Na postagem em que relatou o caso pela primeira vez, a artista destacou ter sido assediada por um homem "em que tinha muita confiança" após terem trabalhado juntos por quatro meses.

"Ele também me assediou moralmente antes de sexualmente, que eu sou lembrei depois e também o ator principal da peça, que me assediou moralmente", completou na sequência do vídeo sem citar o nome de Paulo Vilhena. 

Leia mais

-Adolescente é vítima de assédio sexual: ‘ofereceu R$ 200 por cada vídeo dela nua e remédio para aborto’

-Atriz da Globo relembra assédio que sofreu dentro de ônibus: "me senti invadida"

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre


Tags diretor assédio bnews talytha pugliesi