Entretenimento

Noivo de Sthe Matos convoca seguidores para 'corrente de amor' em prol da baiana em 'A Fazenda'

Victor Igor pediu para que os fãs da blogueira demonstrassem carinho por ela nas redes sociais   |  Reprodução / Instagram

Publicado em 04/11/2021, às 07h17   Reprodução / Instagram   Tiago Di Araujo

Se antes Victor Igor estava praticamente ignorando a participação de Sthe Matos em 'A Fazenda', agora ele decidiu se posicionar em defesa da noiva. Apesar de desabafar dizendo que a baiana teve atitudes que lhe desagradaram dentro do programa, o tatuador convocou os seguidores para prestar apoio a peoa.

Leia também
Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro, é quase uma prostituta'
Vídeo: Matheus Mazzafera assume romance com ator pornô sósia de Neymar
A Fazenda 13: Amigos de Sthe saem em defesa da peoa sobre mau comportamento no reality

Sthe vem sendo bastante criticada e atacada nas redes sociais por algumas ações no reality. Desde às declarações polêmicas, como a revelação do uso de drogas fora do reality, até mesmo a proximidade com outros peões, principalmente Bil e Dynho, que gerou uma discussão séria com Rico, que cobrou respeito da influenciadora ao noivo.

 

 

Mesmo assim, Victor fez questão de pedir aos fãs de Sthe e aos seus seguidores que demonstrem carinho para ela nas redes sociais. "Gostaria de pedir algo para vocês do fundo do meu coração. Parem de ofender e atacar com palavras pejorativas Sthe [...] Peço a você que está lendo aqui, toda vez que você ver um comentário ruim ou insultuoso, comente com uma palavra de apoio a ela embaixo. Não lhe custará nada, mas aos poucos irá diminuir essa energia ruim em volta", postou nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Tags maconha A Fazenda Rico calcinha bnews sthefane matos sthe matos victor igor Bil a fazenda 13 rico melquíades dynho noivo sthe matos namorado sthe matos