Entretenimento

Ator da Globo volta a gravar um mês após passar por cirurgias: “Estou muito feliz”

Ator da Globo participa de longa-metragem protagonizado por outra artista da emissora  |  Reprodução/TV Globo

Publicado em 28/06/2024, às 11h24   Reprodução/TV Globo   Cadastrado por Marco Dias

Aos 75 anos, o ator Tony Ramos retornou para os sets de filmagem na última quarta-feira (26), um mês após ser submetido a duas cirurgias por causa de hematomas intracranianos

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Integrante do elenco do filme “A Lista”, o ator participou da última diária de gravação, para dar vida ao personagem Antenor, par romântico de Laurita, vivida por Lília Cabral

Nada melhor do que isso. Fui recebido no set com uma corrente de amor e afeto. A equipe inteira aplaudiu, veio me abraçar. É claro que isso me deixou bastante emocionado. Isso mostra que existe muito afeto e respeito entre nós. Estou feliz de estar de volta e pronto para outros trabalhos”, afirmou o ator, em um material encaminhado à imprensa. 

Em “A Lista”, Laurita é uma mulher aposentada em Copacabana, que se vê obrigada a estabelecer uma relação com uma vizinha bem mais jovem, algo que proporciona um misto de sentimentos para as duas. 

O filme está praticamente pronto, mas faltava essa sequência de quatro páginas minhas para serem inseridas na edição. Eu estou muito feliz de estar voltando ao trabalho”, garantiu Ramos.

Tony Ramos foi internado no dia 16 de maio, por conta de um sangramento no cérebro, passando por duas cirurgias para tratar os distúrbios de coagulação que resultaram na formação de hematomas intracranianos. 

Classificação Indicativa: Livre


TagscinemafilmeGlobotony ramosLília Cabraldistúrbio de coagulaçãoA Lista

Leia também


Influenciadora fica chocada ao descobrir identidade do cantor João Gomes: “tinha certeza de que era um senhor de 70 anos”


Ex-Globo se manifesta sobre trabalhar no governo Bolsonaro: 'Isso não era para mim'