Entretenimento

BBB 24: Relembre participantes que já faleceram após participarem do reality

Participantes deixaram marca significativa na história do reality  |  Ilustrativa / Redes Sociais

Publicado em 27/12/2023, às 09h00   Ilustrativa / Redes Sociais   Natane Ramos

Com a proximidade da próxima edição do Big Brother Brasil, agendada para 2024, muitos internautas estão ansiosos para conhecer os futuros participantes do reality show. No entanto, antes deles, mais de 300 pessoas estiveram envolvidas com o programa, e alguns deixaram uma marca significativa na história do BBB, enquanto outros, infelizmente, faleceram após o programa.

Relembre alguns dos participantes que nos deixaram após o programa:

1. Edílson Buba (Big Brother Brasil 4):

Considerado um dos galãs do BBB, o empresário Edílson Buba, natural de Curitiba, faleceu em 2006, aos 34 anos, devido a complicações de um câncer no abdômen. O ex-BBB, que era um ex-usuário de drogas, fundou uma ONG para prestar assistência a dependentes químicos.

2. André Cowboy (Big Brother Brasil 9):

 

André Almeida, popularmente conhecido como Cowboy pelo seu icônico chapéu, teve um fim trágico ao ser vítima de um assassinato em sua chácara, localizada em Alumínio, no interior de São Paulo. O crime ocorreu há 12 anos, mas permanece sem solução. Segundo relatos de sua esposa ao programa Domingo Espetacular, da emissora Record, André possuía dívidas consideráveis.

3. Josy Oliveira (Big Brother Brasil 9):

A mineira Josy Oliveira, natural de Juiz de Fora, faleceu aos 43 anos após sofrer um AVC durante um procedimento cirúrgico para tratar um aneurisma. Durante o reality show, a psicóloga e cantora protagonizou um romance com Newton, sendo eliminada com 68% dos votos. Josy deixou esposo e filho após seu falecimento.

4. Nonô Carias (Big Brother Brasil 9):

O ator e radialista Norberto Carias dos Santos, conhecido como "Vovô Nono," participou do Big Brother Brasil aos 72 anos e faleceu em 2017 devido a um câncer. Ele foi eliminado no segundo paredão da casa mais vigiada do Brasil.

Além dos participantes nacionais, também recordamos ex-Big Brothers internacionais que nos deixaram após o reality show:

1. Nuno Graciano (Big Brother Portugal 22):

O apresentador Nuno Graciano faleceu aos 54 anos, em 2023, no banheiro de um bar, após sofrer um infarto. Ele ganhou notoriedade durante sua participação no Big Brother Portugal em 2022. O famosos chegou a ficar internado por três dias em Lisboa, entetanto acabou não resistindo.

2. Monica Sirianni (Big Brother Itália 11):

A professora de inglês Monica Sirianni, conhecida por sua participação no reality show Grande Fratello (versão italiana do Big Brother), em 2011, faleceu aos 37 anos após passar mal em 2023. Segundo a imprensa local, ela desmaiou em um bar em Soveria Mannelli, na Itália, e faleceu após ser internada. Os médicos descartaram a possibilidade de um ataque cardíaco.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento ex-BBB Big Brother Brasil BBB big brother famoso josy oliveira andré cowboy BBB 24 Monica Sirianni Nuno Graciano Edílson Buba Nonô Carias big brother brasil 2024 morte famoso

Leia também


Ator da Globo esclarece situação após vazar notificação de suposto aplicativo de namoro


Domingo Legal ressuscita Porta dos Desesperados e quadro tem cena inesperada; confira


Internautas cancelam página 'Choquei' após comentário antes da morte de Jéssica Vitória