Entretenimento

Carlinhos Maia surge aos prantos após treta envolvendo Emily Garcia; saiba motivo

Carlinhos Maia surge aos prantos após gravações em sua casa de praia.  |  Reprodução / Instagram @carlinhosmaiaof e @e_milygarcia

Publicado em 10/10/2022, às 08h14 - Atualizado às 08h44   Reprodução / Instagram @carlinhosmaiaof e @e_milygarcia   Redação Bnews

Final de semana agitado no meio artístico! Após "vai e vem" de Jojo Todynho e Lucas Souza, foi a vez de Carlinhos Maia causar alvoroço na web, devido a um desentendimento por posicionamento político com a cunhada Emily Garcia.

Durante a gravação na casa de praia, o humorista estava reunido com seu elenco para produzir conteúdos digitais, neste domingo (09), quando começaram as tretas. Tudo aconteceu por conta de um posicionamento político, já que Emily e Carlinhos votam em candidatos opostos.

A influencer teve uma crise de ciúmes quando o marido estava interagindo com uma dançarina no palco, durante as gravações e a mulher disparou um "Faz o L", bordão utilizado para se referir a Lula (PT). Mas a moça que é declarada eleitora de Bolsonaro (PL), acusou o cunhado de 'promover' rivalidade feminina, após não permitir que ela se posicionasse para rebater a dançarina.

Reprodução / Instagram @e_milygarcia

 

Na sequência, o marido de Lucas Guimarães surgiu aos prantos em uma live no Instagram, para explicar a situação. Abalado ele esclareceu como funciona os encontros na casa de praia e pediu desculpas ao envolvidos.

Esclarecendo que não teve o intuito de promover rivalidade entre mulheres, ele pediu para que os internautas não atacassem a mulher de Babal Guimarães.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags bnews posicionamento político carlinhos maia lucas guimarães treta Babal Guimarães Emily Garcia

Leia também


Morre mãe de apresentador da TV Globo: "mulher de coração gigante"


Comitê Olímpico do Brasil anuncia atriz como madrinha dos atletas brasileiros até Paris 2024; saiba quem


Moradia de milhões: Youtuber compra cobertura de valor exorbitante em São Paulo; saiba quanto