Entretenimento

Com ciúmes, ex-BBB ameaça admirador secreto de namorada: ‘Vou mandar matar’

O ex-BBB não gostou de ver sua amada ganhando presente de outro rapaz  |  Reprodução/ TV Globo

Publicado em 24/08/2022, às 19h16   Reprodução/ TV Globo   Redação Bnews

Vivendo um romance com Viih Tube, Eliezer ficou revoltado com alguns presentes enviados para a amada, na manhã desta quarta-feira (24). O ex-BBB publicou uma série de stories comentando sobre o assunto e questionando o autor da frase “nesse jogo, quem levará a melhor?”, que veio junto aos presentes.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A youtuber recebeu 12 rosas vermelhas, um anel e um vestido verde. “Vocês acreditam que tem algum cidadão aqui em São Paulo mandando flores para a minha namorada? Quem é o infeliz? Vou mandar matar. Vou mandar apagar, dar 10 tiros nele. Tô bravo. Mal cheguei”, brincou ele, demonstrando ciúmes.

“O cidadão não teve nem a cara de assinar o bilhete. Quero saber agora quem é. Vou descobrir”, declarou ele, que ainda relembrou o pedido de namoro feito para a influenciadora.“Você sabe que vai jogar esse buquê de flores, né? Ela ganhou anel também, com diamante verde, é um absurdo! Fui eu que pedi ela em namoro, mano. Quem é você?”, perguntou.

pic.twitter.com/c1TILUzOvz

— Video EM OFF (@VideoEMOFF) August 24, 2022

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsentretenimentoromanceex-BBBnamoroEliezerbnewsadmirador secretoviih tubeviih tube e eliezer

Leia também


Silvio Santos é surpreendido com mudanças no SBT; entenda


Vídeo: Ludmilla revela valor impressionante que está investindo em show histórico; saiba quanto


'A Fazenda' perde influenciadora super famosa por causa do 'BBB'; veja quem