Entretenimento

“Guerreira abatida”, declara Viih Tube após pedido especial; veja foto

Reprodução / Instagram @viihtube
A influencer recebe pedido especial e desiste das festas Barraca do Beijo e Farofa da Gkay  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @viihtube

Publicado em 18/08/2022, às 08h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O inesperado aconteceu! A influencer Viih Tube abriu mão da vida de beijoqueira da farofa da Gkay e aceitou o pedido de namoro oficial feito pelo ex-bbb, Eliezer. O casal está junto há um tempinho, mas diziam que iriam viver sem cobranças e sem envolvimento sério, até que Eli a surpreendeu.

A influenciadora compartilhou em seu perfil oficial do Instagram, uma série de fotos do pedido feito pelo ex-BBB. No jardim de um hotel, um quarto de vidro foi montado e lá estava a frase “Viih namora comigo?” espalhada pela decoração.

Com ambiente romântico cheio de pétalas e balões vermelhos, Viih Tube declarou que 'a guerreira foi abatida'. “TÔ NAMORANDOO, A GUERREIRA FOI ABATIDA! (Agora pausa pro texto fofo kk) Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado”, começou ela.

Continuou declarando seu amor por Eliezer: “Quando a gente se conheceu de cara foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele a anos, mas a gente se olhava e falava “não quero nada sério agora tá?”. Mas quando fui ver eu já tava apaixonada por você!”.

No fim, ela falou de seu projeto Barraca do Beijo e da Farofa da Gkay, na qual ela sempre rouba a cena por beijar um número surpreendente de pessoas. “E A FAROFA E A BARRACA DO BEIJO QUE LUTE QUE EU TÔ FELIZ DEMAIS HAHAH GENTE AGORA EU TENHO NAMORADO QUEM DIRIA HHAHAHAHA”, completou ela.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp