Entretenimento

Roberta Miranda declara "trisexualidade" e revela romance escondido; entenda

Reprodução / Instagram @robertamiranda
A cantora revelou um romance escondido com uma travesti e disse ser trixessual.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @robertamiranda

Publicado em 18/08/2022, às 08h21   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A rainha do Sertanejo, Roberta Miranda, após defender Simaria em conflito, surpreendeu os internautas ao se declarar trissexual após revelar um romance que viveu escondido. Sempre cobrada para revelar sua sexualidade, a cantora contou a coluna Leo Dias, que escondeu um romance antigo com a travesti Luz Del Fuego por promessa a mãe.

“Eu tenho um juramento no leito de minha mãe, e é algo que eu preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer”, relatou.

A artista afirmou que não definiu seu interesse sexual: “Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti”. Roberta ainda contou como foi sua relação com Luz Del Fuego. “Namorei até uma travesti, era uma maravilha. Eu tinha o completo: metade mulher e metade homem. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném”, destacou ela.

Ao ser questionada por Leo Dias, se ela se definia bissexual, ela afirmou que sim, mas brincou com outro termo da sigla LGBTQIAP: a trissexualidade. “É... bissexualidade. Brinco dizendo que eu sou trissexual. Quem come de tudo não passa vontade", riu.

"Foi uma experiência linda [o namoro com a travesti]. Minha mãe nunca me viu com mulheres, e ela também não entendia. Os meninos que eu namorava eram recebidos dessa forma muito rude e eles se afastavam", completou a artista.

Confira a entrevista:

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp