Entretenimento

Em comercial, Larissa Manoela brinca com polêmica familiar: 'Não vou dividir com ninguém'; assista

Burger King contrata Larissa Manoela para estrelar campanha publicitária e faz referências à polêmica da atriz com seus pais  |  Reprodução/Burger King

Publicado em 13/09/2023, às 23h04   Reprodução/Burger King   Cadastrado por Victória Valentina

Os noticiários no último mês só falavam de uma coisa: a polêmica envolvendo a fortuna de Larissa Manoela e seus pais. Aproveitando a situação, a rede de fast food Burger King contratou a atriz para estrelar um novo comercial. Na peça publicitária, ela faz grandes referências à confusão. 

 "Eu não vou dividir com ninguém. Eu que comprei. O dinheiro é meu", diz Larissa com dois sanduíches em mãos. A campanha visa anunciar a nova oferta da rede.

a @larimanoela hablou e agora td mundo só vai comentar disso… a volta do King em Dobro, é claro!!!

são 2 burgers por R$25. o comeback do ano vai dar oq falar 🗣️ pic.twitter.com/LqsYxmbxCv

— Burger King #LARINATICO 🔮🦋 (@BurgerKingBR) September 13, 2023

Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP (empresa máster franqueada do Burger King no Brasil), contou ao g1 que a escolha de Larissa Manoela para estrelar a peça foi natural, já que a marca é "reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK".

Em entrevista ao Fantástico, programa da Rede Globo, que foi ao ar no dia 13 de agosto, Larissa Manoela fez declarações chocantes sobre seu patrimônio e relacionamento financeiro com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.

De acordo com a atriz, os dois, responsáveis por administrar a carreia da jovem, sempre sempre ocultaram dela qual era o seu real patrimônio, revelando que descobriu que tinha apenas 2% do que havia ganhado.

Após toda confusão, a ex-SBT está colhendo bons frutos. Segundo um levantamento feito pela plataforma BR Media Group, a atriz ganhou milhões de seguidores nas redes sociais, se tornando a brasileira que mais cresceu na web em agosto.

Classificação Indicativa: Livre


Tags campanha publicitária peça publicitária fast food hambúrguer burger king sanduíche larissa manoela

Leia também


Fotógrafa morre após ser atingida durante jogo de futebol americano


Conheça Yoda, cão farejador que localizou e mordeu brasileiro foragido nos EUA


SulAmérica faz reajuste de 189% e deixa deputados estaduais sem plano de saúde; saiba detalhes