Entretenimento

Empresário recorre à Justiça contra Marília Mendonça após morte e acusa juiz de favorecer cantora; entenda

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente de avião, em Minas Gerais  |  Imagem: Reprodução / Youtube

Publicado em 27/06/2022, às 08h44   Imagem: Reprodução / Youtube   Redação

O empresário Pedro Barbosa conseguiu uma indenização de R$ 60 mil quando Marília Mendonça ainda estava viva. A causa da ação ganha foi referente a seis músicas que a cantora vendeu para uma dupla sertaneja, Mauro e Felipe, que estavam sendo agenciadas por ele. Entretanto, segundo o empresário, o valor é baixo e entrou novamente na Justiça.

Ele alegou que o juízo errou ao quantificar cada música de Marília por apenas R$ 10 mil, sendo que o valor de mercado está muito acima do valor da sentença. De acordo com informações do site Em Off, do IG, Pedro Barbosa afirmou que o magistrado não fez uma análise minuciosa do contrato, além de ter visto que as letras, no entanto, estavam vendidas para Lucas Lucco, ainda em 2013.

Leia mais sobre Marília Mendonça:
Marília Mendonça detonou, em 2019, prefeituras que exigiam valores altíssimos para shows de sertanejos; entenda
Fãs de Marília Mendonça realizam homenagem após sete meses da morte da cantora: "Rainha do sertanejo"
Tayrone se emociona ao relembrar amizade com a cantora Marília Mendonça

Além disso, o profissional também comentou que o juiz não observou o montante que ele perdeu e deixou de lucrar após Marília Mendonça não cumprir o contrato completo. Ainda na ação, Pedro alegou que o magistrado tinha uma relação de amizade com a artista e, por isso, não conseguiu receber o valor por completo.

Antes de Marília Mendonça morrer, em novembro de 2021, os advogados da cantora respondeu à apelação de Pedro e afirmou que o empresário não conseguiu provar que toda a confusão teve um abalado na sua imagem profissional na região. Pedro, no entanto, rebateu afirmando que Marília nunca mais o procurou para entregar as outras seis letras que tinha prometido após perceber que cometeu um erro ao vender as canções para a dupla sertaneja.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre


Tags Justiça entretenimento música famosos bnews marília mendonça

Leia também


Justiça cancela apresentações juninas em várias cidades do Maranhão na última semana


Atriz de 69 anos da Globo defende uso de vibradores durante o sexo


O que tinha na mala? Veja o figurino de Anitta no Rock in Rio Lisboa