Entretenimento

Ex-BBB dá beijo triplo em atriz e cantora na festa de Virgínia; veja vídeo

O beijo triplo aconteceu na noite desta terça-feira (21), no evento da esposa de Zé Felipe  |  Reprodução / Twitter

Publicado em 22/12/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h35   Reprodução / Twitter   Redação

Se teve alguém que aproveitou bastante da festa de Virgínia, que reuniu diversos famosos em São Paulo, na noite desta terça-feira (21), essa pessoa se chama Gui Napolitano. O ex-BBB, que foi flagrado aos beijos dias antes com a campeã do BBB 17, Emilly Araújo, durante o Natal da Vila, mostrou que não tem compromisso com ninguém e fez novas vítimas.

O ex-namorado da influenciadora Catherine Bascoy, que disse ter sido humilhada por ele ao anunciar o término, começou a festa ficando com a atriz Gabi Lopes. Posteriormente, no meio da festa, o modelo também partiu para cima da cantora Belle Kafer.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

No entanto, para quem pensava que ele seria apenas mais do estilo Viih Tube na Farofa da Gkay, se enganou. Em um vídeo compartilhado pela também ex-BBB Flay, o rapaz aparece beijando as duas ao mesmo tempo, o famoso beijo triplo, semelhante ao que Anitta deu em um casal de fãs em cima do trio no Carnatal.

Aqui o QG é da Flay. Mas...como foi ela que postou e temos o sr. @guinapolitano que não gosta de beijar em público, beijando e muito, resolvi postar kkkkk

📲 Flay Via InstaStorie pic.twitter.com/AJCORXSpRe

— QG da Flay Oficial | #SentadaDaDeusa (@qgdaflayoficial) December 22, 2021

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsbnewsbeijo triplogabi lopesgui napolitanofesta de virgíniabelle kafer

Leia também


Vitão e Luísa Sonza se reencontram após fim de relacionamento polêmico


Após levar fora na Farofa da Gkay, atriz consegue beijo de ex-BBB na festa de Virgínia; veja vídeo