Entretenimento

Ex-faxineira, amante de Yuri Lima já passou por transformação no visual; confira

A amante de Yuri Lima também já trabalhou como maquiadora  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/07/2024, às 10h36   Reprodução/ Instagram   Cadastrado por Franciely Gomes

Engana-se quem pensa que Kevelin Gomes sempre trabalhou como prostituta e produtora de conteúdo adulto. Segundo informações do jornal ‘Extra’, a amante do jogador Yuri Lima já atuou como faxineira, vendedora de roupas, de cones recheados e maquiadora.

A loira também já passou por uma transformação radical em seu visual, mudando drasticamente seu corpo e seus cabelos, que antes eram curtos e escuros. Em registros publicados no TikTok dela é possível ver o antes e depois da mudança.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Reprodução: TikTok /Instagram

Reprodução: TikTok /Instagram

Em entrevista ao podcast “Dendê Cast”, de 2021, a jovem contou que entrou no mundo da prostituição após terminar com um rapaz e ser ameaçada de despejo. Ela iniciou um “close friends” no Instagram, em que vendia fotos sensuais, e depois passou a vender o corpo em troca de sexo. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsentretenimentocantorabnewsizaYuri LimaKevelin Gomesamnate de yuri lima

Leia também


Recém solteira, atriz da Globo deixa mensagem sugestiva em post de Iza e desperta rumores de traição


Yuri Lima confessa que ainda não conseguiu falar com Iza: “homem de m*rda”