Entretenimento

Ex-morador de rua ameaça internautas em vídeo: "Cabeças vão rolar"

Ex-morador de rua ficou conhecido após ter relações sexuais dentro do carro  |  Redes sociais

Publicado em 17/04/2022, às 18h30   Redes sociais   Redação

Parece que nem tudo é flores para Givaldo Alves, o ex-morador de rua que teve relações sexuais com a mulher do persinal de Brasília. Ele conseguiu uma fama inexplicável na web, chegando a ter mais de 477 mil seguidores no Instagram. No entanto, a fama não agradou tanto e a rede social caiu.

No TikTok, que tem mais de 700 mil seguidores, Givaldo não economizou nas palavras e ameaçou internautas caso o Instagram não volte. "Cabeças vão rolar. Aguardem. Já que derrubaram minha conta lá no vizinho [Instagram], vou tirar uma folga até voltar", disse. "Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia. Força e coragem a todos os que torcem por mim", prosseguiu.

Troca de farpas entre ex-mendigo e Deolane Bezerra vira caso de justiça


Enquanto Gilvando ameaça internautas na web, Deolane Bezerra se revolta com fama repentina do ex-morador de rua. A advogada não poupou palavras e acusou ele de estupro de vulneravel. 

"Para isso, existe o artigo 217 do Código Penal, parágrafo primeiro, combinado com o quinto. Eu vou orar para que o Ministério Público veja esse caso como eu estou vendo, porque isso se chama estupro de vulnerável, tá bom? Todos os lados apontam que, ao olhar a mulher, já dava pra perceber as condições dela. Você estava morando na rua, mas você tinha discernimento. Até porque, repito, você fala bem pra caramba" 

Givaldo, no entanto, rebateu a influenciadora e ainda a colocou na Justiça. “Já que a Dra Deolane disse que está aguardando a intimação, pronto a justiça já intimou e agora ela vai ter que responder”, afirmou o ex-mendigo. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento famosos bnews deolane bezerra givaldo alves

Leia também


Estupro alimentar de Maíra Cardi vira alvo de Paola Carosella durante programa ao vivo; assista


Grávida, Viviane Araújo quase mostra demais com look transparente durante ensaio


Pela primeira vez após pandemia, Bell Marques arrasta multidão em bloco