Entretenimento
Publicado em 15/08/2025, às 09h22 Reprodução/Freepik Edgar Luz
A cantora Aila Menezes comemorou, na última quinta-feira (14), um ano de realização da sua cirurgia bariátrica. Por meio das redes sociais, a ex-The Voice Brasil exibiu o resultado do procedimento e fez um desabafo sobre a transformação em sua vida.
“Vocês estão vendo exatamente como está o meu corpo. E a tão temida flacidez, ela existe, ela é real. Confesso que tive muitas inseguranças antes de fazer a cirurgia, muito medo”, confessou.
A artista afirmou que considera a escolha como a mais acertada que poderia ter tomado. “E hoje, depois de um ano, tenho convicção de que foi a decisão mais assertiva da minha vida. O melhor que eu poderia fazer por mim naquele momento”, declarou.
Ela também revelou ter questionado se manteria o amor-próprio após emagrecer:
“Eu ficava me perguntando: ‘Meu Deus, será que depois da cirurgia, quando eu começar a perder peso, eu vou continuar me amando? Será que eu vou conseguir me enxergar no espelho e continuar amando o meu corpo da forma que eu amo?’ E a resposta é sim. Sigo me amando muito. E isso não é sobre meu corpo. É sobre minha capacidade de me amar independentemente de como eu esteja”, completou.
A cantora ainda contou que já sofreu de Transtorno Dismórfico Corporal (TDC) e recorreu a dietas e medicamentos para emagrecer. “Com esse corpo aí, eu me achava gorda e ainda escutava de algumas pessoas que eu realmente precisava perder mais uns seis quilinhos. Eu tive distorção de imagem”, relatou.
Fã se surpreende com Ícone de hollywood fazendo ensaio na praia: 'Copacabana você vê de tudo'
Nova affair de Zé Felipe já viveu romance com o irmão do cantor; saiba detalhes