Entretenimento

Ivete Sangalo comemora 50 anos com grande show em Juazeiro; assista

Plateia foi ao delírio com performance de Ivete, que abriu evento com música "Tá solteira, mas não tá sozinha"  |  Reprodução/TV Globo

Publicado em 28/05/2022, às 07h07 - Atualizado às 07h17   Reprodução/TV Globo   Redação

Em grande estilo, a cantora Ivete Sangalo comemorou seus 50 anos de vida com um show na cidade natal dela, Juazeiro, norte da Bahia, na noite desta sexta-feira (27). A artista levou o público ao delírio com um lindo espetáculo, que foi aberto com a música "Tá solteira, mas não tá sozinha".

Na sequência, fãs e admiradores da artista saíram do chão quando "Veveta" trouxe a canção "Alegria". Outros hits dela ou clássicos da música baiana não foram esquecidos, como "Sorte Grande" e "Céu da Boca". Houve espaço também para uma performance ao som de funk, ao lado dos dançarinos.

Um dos momentos mais emocionantes do show foi quando a plateia cantou parabéns para "Mainha", que ficou bastante emocionada com a homenagem. Ela retribuiu o carinho dos fãs fazendo uma reflexão.

 

"A coisa mais habitual que eu fazia em Juazeiro, na calçada quente, com o vento frio, era olhar para as estrelas e perguntar: ‘Ivetinha daqui a cinco anos, daqui a 20, onde você vai estar?’. Ontem me deitei e falei: ‘Ivetinha olha onde você chegou!'", iniciou.

"Estou de volta ao meu lugar, a minha cidade mais amada. Por esse lugar tenho muita gratidão e tenho orgulho da mulher que me tornei. Sou grata a Juazeiro da Bahia, essa terra que me fez gigante! Obrigada Juazeiro! Vim comemorar meus 50 anos com vocês, comemorar meio século de existência. Obrigada Juazeiro, amo vocês! Trouxe minha alegria e meu carnaval!”, completou a artista.

Outro ponto alto do evento foi a presença do filho mais velho dela, Marcelo. O garoto fez uma apresentação na percussão, o que encheu a mãe de orgulho: "Te amo filhão!". Em seguida, também declarou toda a paixão dela as gêmeas, Marina e Helena, ao cantar "Agora Eu já Sei": "Amo vocês meus filhos, quantas alegrias!"

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Ivete Sangalo aniversário Juazeiro 50 anos

Leia também


Polícia admite que errou em atuação no massacre em escola no Texas


Bombeiros resgatam gato que ficou preso em tubulação


Confira as praias próprias para banho neste final de semana em Salvador