Entretenimento

Lore Improta e Léo Santana comemoram aniversário da filha em grande estilo; veja cliques

O casal comemorou o primeiro ano de Liz em grande estilo, com festa para 500 convidados.  |  Reprodução / Instagram @loreimprota

Publicado em 29/09/2022, às 09h11 - Atualizado às 09h35   Reprodução / Instagram @loreimprota   Redação Bnews

A filha do casal Lore Improta e Léo Santana, Liz, completou um aninho no dia 26 de setembro, e nesta quarta-feira (28) a família celebrou em grande estilo, em Salvador. Com o tema Fantástico Mundo da Liz, e com pocket shows de alguns artistas, a pequena curtiu muito.

Para mais de 500 convidados, a festa foi organizada pela decoradora dos famosos, Andrea Guimarães. Além do show da mamãe, a festa da pequena contou com apresentação de Thiaguinho e Dennis DJ. Lore compartilhou alguns cliques em seu perfil oficial do Instagram. 

"Essa noite estamos vivendo literalmente em um FANTÁSTICO MUNDO!!! Que felicidade poder dividir esses momentos com você, minha filha! Mais um sonho realizado", escreveu ela na legenda, com  fotos de momentos variados da festa. 

Como já noticiado pelo Bnews Entretenimento, recentemente Lore Improta usou seu perfil oficial do Instagram para desabafar sobre o pedido das pessoas para serem convidadas para a festa de aniversário de Liz

 

 

 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags festa leo Santana tatuagem bnews lore improta aniversário da filha Fantástico Mundo da Liz

Leia também


Xanddy e Carla Perez passam por perrengue para voltar à Flórida em meio ao furacão; veja vídeo


Caetano Veloso apresenta show da turnê Meu Coco em Salvador; confira o local


Filho de Regis Danese cai em golpe e família é ameaçada; saiba tudo