Entretenimento

Márcio Victor coloca padre Fábio de Melo para dançar pagode; assista

Padre Fábio de Melo dançou ao som de Lepo Lepo do Márcio Victor  |  redes sociais

Publicado em 10/01/2022, às 09h08   redes sociais   Redação

Em um mundo normal, não iríamos ver um padre dançando pagode baiano. Mas, como diria a Marvel, em um ‘multiverso’ brasileiro, os telespectadores conseguiram ver o Padre Fábio de Melo dançando ‘Lepo Lepo’, do Psirico, na noite deste domingo (09).

A dança, quase tímida, ocorreu no programa do ‘Domingão do Huck’. Além de Márcio Victor, o marido de Angélica chamou Luísa Sonza e Pabllo Vittar para participar de um quadro. Logo depois, o baiano cantou o clássico de 2014, colocando todos que estavam no palco para dançar.

Jacaré dança ao lado de Scheila Carvalho e leva fãs à loucura em Salvador; assista

Mesmo optando por ficar sentado e não dançar as músicas 'mundanas', Márcio Victor pediu para o religioso levantar e dançar um pouco. Fábio de Melo, para não fazer desfeita, aceitou e fez uma pequena coreografia com as mãos e o sorriso sem graça. A atriz Flávia Alessandra, que também estava no palco, se divertiu ao ver o padre dançando e caiu na risada.

Nas redes sociais, os internautas dividiram opiniões sobre a canção ter sido cantada em frente ao padre e, até, sobre o sacerdote ter dançado a música a pedido do cantor. Vale lembrar que o reverendo já confessou que houve uma época que era pagodeiro.

"Qual problema se divertir? Aparência não quer dizer nada. Cada um pode fazer o que quiser, o que importa é a consciência limpa, é o caráter e a moral. Antes de ser padre ele é humano é merece brincar e se divertir assim como qualquer um", disse um fã. "Pensei até q tinha dormido e atravessado uma fenda temporal e acordado nos anos 90 assistindo Domingo Legal", brincou uma internauta.

O @psirico colocando @pefabiodemelo pra dançar o Lepo Lepo. Você não assistiu errado! 😂 #Domingão pic.twitter.com/kpLq2Gl6fg

— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 9, 2022

Márcio Victor testa positivo para Covid-19

Apesar de ter aparecido na telinha da Globo, a gravação ocorreu há alguns dias. O cantor Márcio Victor, no último dia 5 de janeiro, foi diagnosticado com Covid-19 e cancelou diversos shows para ficar em casa se recuperando. 

Após o BNews entrar em contato com a assessoria do artista, foi esclarecido que “ele está assintomático e vacinado”, o que facilitou para não desenvolver para um quadro mais grave da doença. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Psirico Luciano Huck pagode entretenimento marcio victor padre fabio de melo bnews domingão do huck

Leia também


Rui Costa vai modificar decreto com quantidade de pessoas em shows na Bahia


Mariana Rios e João Guilherme se beijam em Fernando de Noronha


Loja faz aviso carinhoso para clientes que reclamam de cachorros de rua no local; confira