Entretenimento

Relacionamento aberto? Jornalista expõe detalhes íntimos do casamento de Carlinhos Maia; assista

O jornalista afirmou que o casal recebe diversas visitas em casa  |  Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof

Publicado em 16/08/2022, às 19h55   Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof   Redação Bnews

Após expor a suposta paixão platônica de Simaria pelo cunhado, Thiago Sodré voltou a expor a vida íntima de alguns famosos. Em uma publicação nas redes sociais, o jornalista revelou detalhes íntimos sobre o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, comentando ainda sobre a investigação de roubo ao apartamento do casal.

“Quem seria o mandante? Quem estava por trás ali do furto, do roubo, do crime que aconteceu no apartamento do Carlinhos Maia e Lucas Guimarães? Uma resposta que é muito difícil se ter. Porque desde que o casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães resolveu abrir a relação, ter um relacionamento aberto, muitas pessoas adentraram dentro daquele imóvel”, afirmou ele.

Sodré ainda deu detalhes sobre as supostas orgias praticadas pelo casal. “Muitas pessoas foram levadas ali para viver momentos de orgia. Tanto com o casal, quanto com um ou com outro, separadamente, porque eles estão vivendo um relacionamento aberto”, completou.

pic.twitter.com/eHQeAa4zwH

— Video EM OFF (@VideoEMOFF) August 16, 2022

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags assalto entretenimento bnews carlinhos maia lucas guimarães marido de carlinhos maia furto carlinhos maia roubo carlinhos maia casa de carlinhos maia carlinhos maia e lucas guimarães casamento de carlinhos maia

Leia também


Yasmin Brunet posa de fio-dental e tatuagem no bumbum rouba a cena; veja foto


Influenciadora expõe briga com Ludmilla e detona: “Não atende aos fãs”


Virou meme: Após repercussão, influenciador imita pose inusitada de Gracyanne Barbosa; veja vídeo