Entretenimento

Lucas Guimarães conta tudo sobre vida sexual com Carlinhos Maia e choca internautas; assista

Reprodução / Instagram
A vida sexual com Carlinhos Maia envolve realizações de fantasias sexuais e até traumas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/07/2022, às 10h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com crises no relacionamento e especulações de separação, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia já se aproximam dos 14 anos juntos. Inclusive, a relação do casal foi um dos assuntos do podcast PocCast, desta quarta-feira (20), apresentado no YouTube pelos influenciadores Lucas Guedes e Álvaro.

Durante a entrevista, Lucas não se intimidou em revelar tudo sobre a vida sexual com o parceiro. No bate-papo, ele contou que já usou calcinha a pedido de Carlinhos. "Já usei. Três vezes. (...) Até fiquei curioso pra me ver depois disso. Faço isso porque é importante que o outro parceiro realize seus desejos", contou.

Mas, não parou por aí. O influenciador ainda revelou um dos seus maiores fetiches e que realizou com o humorista, a famosa "golden shower", também conhecida como "chuva dourada". "Vi 'Verdades Secretas', lembra? Que o menino mija no outro. O Reynaldo Gianecchini. Amo isso. Para mim é uma das coisas que mais me dá tesão, acredita? Falo porque sou sem filtro. Foi uma das coisas que mais me deu tesão. Não é no rosto, na boca. No corpo, na cama já aconteceu", garante.

Apesar das fantasias sexuais, Lucas revelou não gostar de motel e ficou traumatizado ao passar por uma situação constrangedora. "Odeio motel, tem uma energia muito conflituosa. Gosto da piscina. Mato, amo mato. Mas um dia entrou uma formiga no meu c*. Amo piscina, sou peixinho do sexo, tudo que tiver água eu gosto", contou, aos risos.

Por outro lado, mesmo com toda liberdade sexual do casal, ele garante que não tem espaço para uma terceira pessoa, que já chegou a ser proposto por Maia,. "Eu disse: Tudo bem, contanto que os dois me peguem. Você vai querer? Nunca mais ele me perguntou", ironizou. "Casamento é muito sagrado. Se quero estar com ele, quero 100%. Não tenho nada contra quem faz, mas pinto e bordo com meu marido. Mato meu tesão. Pra que vou atrás de outras pessoas?", justifica.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp