Entretenimento
Publicado em 31/10/2024, às 19h00 Reprodução/Instagram Gabriela Araújo
A dançarina Rosiane Pinheiro deixou os seguidores de queixo caído ao mostrar como está o seu corpo três meses após passar por uma cirurgia de lipoescultura. Nesta quinta-feira (31), em seu perfil no Instagram, a famosa publicou fotos do antes e depois do procedimento cirúrgico.
“Nunca imaginei que conseguiria, aos 50 anos, ficar mais bonita do que quando eu estava no auge da minha carreira! Me sinto como uma fênix, ressurgindo das cinzas. Aos 50, me vejo superando depressão, traumas, agressões, assédios, limites, sensações! Minha vida foi e é cheia de altos e baixos, mas eu nunca perdi a fé em Deus”, iniciou ela.
“Quando tive depressão e não tive pessoas pra me ajudar e até quem morava comigo me fazia ficar pior, eu me sentia um lixo, sem entender o por quê de certas coisas aconteciam, mas hoje vejo que Deus tinha um propósito maior por trás de todo sofrimento. Nunca desista de você”, completou Rosiane.
Nos comentários da publicação, os fãs não economizaram elogios. “Você é muito linda de qualquer jeito", escreveu uma pessoa. “Cada dia mais linda”, comentou outra. “Um arraso total”, afirmou uma terceira.
Lexa exibe barriguinha após anunciar gravidez
Padre Marcelo Rossi surpreende fiéis com antes e depois de cura da depressão; veja